VÍDEO: policial federal ameaça pessoas com arma de fogo em bar de Brasília
15/12/2024
Confusão aconteceu por causa da música no local. Fredson Teles Moreira, de 50 anos, foi liberado após prestar depoimento; g1 tenta contato com policial federal. Policial federal ameaça pessoas com arma de fogo em bar em Brasília, no Distrito Federal.
Um policial federal ameaçou pessoas com uma arma de fogo em um bar no Sudoeste, no Distrito Federal (veja vídeo acima), na noite de sávado (14). A confusão, ocorreu às 21h40, por causa da música no local.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
O policial foi identificado como Fredson Teles Moreira, de 50 anos. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida (veja detalhes abaixo).
O g1 tenta contato com o policial. A Polícia Federal não se manifestou até a última atualização desta reportagem.
Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver que o policial se aproximou do bar com a arma na mão e empurrou um cantor. Nesse momento, pessoas que estavam no local correram para fugir da confusão.
Em seguida, Fredson Moreira, já mais afastado do bar, ameaçou as pessoas que gritavam com ele. De acordo com as testemunhas, além das ameaças, o policial ainda arremessou a caixa de som no chão e danificou o equipamento.
Depoimento
Policial federal ameaça com arma de fogo pessoas em bar em Brasília.
Redes sociais/Reprodução
Os envolvidos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. O caso é investigado como vias de fato e dano.
Em depoimento à polícia, o policial federal contou que estava incomodado com o barulho e que ligou para a Polícia Militar. Como uma equipe não foi até o local, ele disse que decidiu ir até o bar e admitiu que chegou gritando, pedindo para que abaixassem o som.
O policial federal disse ainda que, durante a confusão, bateu no teto de um carro. Nesse momento, ele diz que várias pessoas se aglomeraram ao seu redor, quando teria sacado a arma. Fredson diz que amanteve a arma apontada para baixo, sem direcionar para ninguém.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a arma foi devolvida para o policial federal, já que não foi direcionada para ninguém. Fredson foi liberado logo em seguida.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motorista é flagrado dirigindo na contramão na EPIA, no DF
TRAMA GOLPISTA: saiba quem é o coronel que foi alvo de operação da PF sobre trama golpista
Leia outras notícias da região no g1 DF.