VÍDEO: frentista é agredido após chamar atenção de cliente que furou fila em posto de combustível
12/12/2024
Conforme relato, homem estava embriagado e 'queria ser atendido primeiro porque tem carro de luxo'. Posto estava cheio no momento da confusão. Frentista é agredido após chamar atenção de cliente que furou fila em posto de combustível
O frentista de um posto de gasolina foi agredido por um cliente, no último sábado (7), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. A confusão foi flagrada pelas câmeras de segurança (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp
As imagens mostram o momento em que o motorista passou na frente de vários carros que aguardavam por atendimento. Em seguida, é possível ver quando ele saiu do carro e foi para cima do frentista. Uma mulher entrou entre os dois para tentar impedir as agressões.
De acordo com Kellyson Ferreira, o frentista agredido, o homem estava embriagado e exigiu ser atendido na frente das outras pessoas por dirigir um carro mais caro. O funcionário do posto chamou a atenção do cliente, que não gostou e partiu para as agressões.
Ele estava visivelmente embriagado. Enquanto eu ia atendendo os outros clientes, ele disse palavras de baixo calão contra a minha pessoa e me humilhou em público. Ele desceu do veículo e me empurrou. Ele jogou uma latinha de cerveja contra mim, mas eu desviei, conta Kellyson.
O frentista diz ainda que, enquanto ligava para a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas o carro estava sem gasolina. Quando a PM chegou no posto, ele já tinha saído à pé, deixando para trás o veículo, a esposa e a filha, diz o funcionário.
O homem foi identificado e preso nesta sexta-feira (13), após a Polícia Civil verificar que ele tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
“Após identificação do responsável pelo crime, descobriu-se que ele residia no Paranoá, local onde foi preso por policiais da 11ª DP. Sua prisão decorreu do cumprimento de um mandado de prisão de não pagamento de pensão alimentícia. É importante dizer que os fatos divulgados na imprensa dizem respeito ao cometimento de crime de menor potencial ofensivo, motivo pelo qual ele será indiciado dentro de um Termo Circunstanciado”, disse o delegado Bruno Ehndo, da 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante.
Frentista é agredido depois de advertir cliente que furou fila em posto de gasolina, no DF
TV Globo/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
MORTE DE CACHORRO EM PET SHOP: atendente é indiciada pelo crime de maus-tratos
INVESTIGAÇÃO: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre crime envolvendo caminhão que transportava eletrônicos e drogas
Leia outras notícias da região no g1 DF.